terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quero Apenas Dizer!

Queria te dizer,
quando os meus olhos,
Vagueiam pela noite escura é a sua luz
Que eu procuro.
Você me faz tanta falta que chega a doer meu peito.
Meu corpo frágil fica sem jeito.
Eu só queria me acomodar em seus braços.
É como sentir o calor do Sol aquecendo meu corpo.
Quando meus pensamentos ficam expostos,
Há perguntas e indagação,
Sinto-me ausente e sinto você longe do meu coração.
Eu só queria poder dizer o quanto eu te amo.
Que dentro do meu coração fervilha a emoção.
Queria compreender melhor as razões sem soluções,
De um amor sem nenhuma pretensão.
Quero tão pouco de ti...
Quero apenas te olhar...
Sentir meus pés firmes no chão,
Deixar de voar na imaginação,
Passar acreditar um pouco mais nos seres humanos.
Queria dizer que dentro de mim existe o melhor
Sentimento, o melhor amor, que eu poderia doar-te,
Quando um dia precisares.
Quero apenas te dizer que o tempo que eu vivi com você
Foi o melhor tempo do meu viver...
Quero apenas dizer...
Que preciso de você!

Izaura N. Soares

Nenhum comentário: