domingo, 19 de dezembro de 2010

Obrigada Amigos! Click no link e Veja um emocionante Vídeo da amiga Vanda

Minha árvore de amigos... plantei com ternura e bondade, pra que um dia eu pudesse colher frutos de sincerinda...

Minha árvore rego com meu coração sensível, pra despertar meus sentidos e vislumbrar o invisível...

Minha árvore de amigos... é colorida com hulmidade, pra mostrar o sal da terra no meio da humanidade...

Minha árvore de amigos... viceja real e virtual, como rastros rubros de sol, que encanta e clareia no final...

Minha árvore de amigos... nas águas de chuva forte, exala forte o perfume e dá visão á minha sorte...

caminhar...
Minha árvore de amigos... quero embeber o meu olhar e ouvir o silêncio no flutuar do seu

Minha árvore de amigos... não existe muito ou nada porque um pouco de mim estará minha voz silenciada...

Ó Deus, somos-te imensamente gratos pela dádiva que nos envias-te!

Tu nos deste-te Jesus Cristo, para que pudéssemos ter vida eterna e abundante!

Desconheço o autor...

A meus queridos amigos (as), que durante este ano... esteve presente!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Feliz 2011!

Um comentário:

Blog da Vanda disse...

Cris, querida e estimada amiga, obg pela visita, pelo lindo comentário e principalmente por tua amizade!!!

Emocionei-me mto por divulgar meu vídeo DERRAMANDO PÉTALAS.

Você é linda física e espiritualmente.
OBIGADA AMIGA!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

bjusssVanda