quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você me visita em meus sonhos...

Se alguma pessoa dissesse que você iria embora, eu apagaria ela com um soco!Porque ela estaria errada porque você me disse que seria para sempre!Quem diria...
Eu queria poder te tocar de novo eu queria poder ainda te chamar de amigo.Eu daria qualquer coisa para ter você!Eu estava totalmente errada,todos sabiam melhor que eu!Mesmo você dizendo "para sempre" "E sempre"!Quem diria..
Eu te manterei trancado em minha mente até nós nos reencontrarmos!E eu não te esquecerei,eu vou guardar
você comigo para sempre.
E o tempo vai tornando as coisas mais difícies,eu queria poder não me lembrar!Mas eu mantenho sua lembrança.Você me visita em meus sonhos.Meu querido,Quem diria,Sinto sua falta!Meu querido,quem diria!

Autor desconhecido!

Nenhum comentário: