domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dias das Mães!

Feliz Dia as Mães!
Você que me deu o bem mais precioso
“A vida”.
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou as primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que eu tenho em você,
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,
Me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta do meu coração.
Você que me ensinou a ser mulher,
Mas continuar com meu sonho de criança.
A ser forte sem amarga.
Abrir meus caminhos tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem quer ser incondicional.

Minhas melhores lembranças são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo que você faz.
No brilho do seu olhar.
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças Para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior todos os momento de minha vida.

Autor: desconhecido.

2 comentários:

Faz-te ao Largo disse...

Olá amiga!
Vim visitar o seu blog!
Achei-o lindo!!!
Aproveito para desejar a todas as mães, muitas felicidades e um grande beijinho para todas!!
Tenho página no facebook e gostaria de te adicionar como amiga.
Beijinho para ti!
Arménio

Blog da Vanda disse...

"AMAR OS AMIGOS É ENCONTRAR NA FELICIDADE DELES A SUA PRÓPRIA FELICIDADE".

CRIS, FELICIDADES SEMPRE!!!
___/)_•❀*•.¸¸.♫¸__/),(¯*` `* '))
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯¯\)¯'', (.¸¸.¸¸,,\
BJUSS
VANDA